Olá! Você é o visitante:

sexta-feira, 11 de março de 2011

Depois da Meia-Noite

O que eu estou sentindo?
É o que eu tenho me perguntado
As fotos me trazem lembranças
Que eu pensava ter esquecido

Em contradição com meu pensamento
O meu coração tenta falar mais alto
Pra onde ir? Pra onde seguir?
Qual é o melhor pra mim?

Deus, oh Deus, guia-me pela sua vontade

Dizer a todos o que eu quero
Não é tão fácil assim
Do que adianta falar de boca cheia
Se o coração se perde na primeira letra

Não vou tentar mais fingir
Que está tudo bem
Eu vou gritar quando eu precisar
E eu sempre preciso de alguém

Deus, oh Deus, guia-me pela Sua vontade!

3 comentários:

  1. Comentei. AHÁ!

    mas então, né. Parabéns. Vc escreve bem ^^

    ResponderExcluir
  2. aposto que vc se inspirou na nossa conversa sobre o que fazer do presente pra escrever essa né?! quero meus direitos autorais, ou que meu nome apareça no bonus do CD. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. "Do que adianta falar de boca cheia
    Se o coração se perde na primeira letra"
    /\ esse último verso tá bem poético *-*

    "Eu vou gritar quando eu precisar
    E eu sempre preciso de alguém"
    /\ E EU SEMPRE PRECISO DE ALGUÉM... *---* que verdade, doido!

    ResponderExcluir