Olá! Você é o visitante:

domingo, 30 de janeiro de 2011

Companheira

Eu, você sabe, não sou dos que gostam de chorar
Mas têm quem consiga encher meus olhos
De lágrimas, dispostas a caírem

Não sei explicar, mas a distância..
Leva-me à achegar junto dela
Desculpe, se eu não consigo controlar

Sinceramente, nunca me imaginei
Chegar a esse ponto..
Mas é o que o tempo me traz

Agora, que eu ouço essa música
Agora que eu vejo essa imagem
É pedir de mais, que eu não fique assim..

Ei, não se sinta trocada..
Ela vem me consolar,
Quando você não está aqui..

Se quiser, eu te apresento..
Pois bem, essa é a saudade..

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei *-*
    Arrepieei toda tô quase chorando aqii *-*
    Asaafe tem um doom maravilhoooooooosoo (;
    sz

    ResponderExcluir
  2. que bonitinha que ficou *-*
    isso que dá ficar falando de saudade çç pelo menos ajudou em algo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é Luy, vc ajudou nessa. haha, vlw ae, vlw ae talita! ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* que coisa mais linda Safe ;') to chorando, bai u.u

    ResponderExcluir
  6. "Eu, você sabe, não sou dos que gostam de chorar"
    /\ me identifiquei :)

    "Ei, não se sinta trocada..
    Ela vem me consolar,
    Quando você não está aqui..

    Se quiser, eu te apresento..
    Pois bem, essa é a saudade.."
    /\ eeeeita! *----*

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Ficou super legal , amei, mas meio que assutei com o final .. KKK'
    Vc escreve muito bem . Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Sério , o final foi o melhor. Como diria o Edgard Scandurra (eu acho rs) ' matou a pau' haha

    ResponderExcluir