Olá! Você é o visitante:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Momento Intensivo

Cheguei a pensar, por um instante

Que tudo estava normal

Mas o que é ser normal nesta vida?


Jogar sorrisos e sempre dizer que estou bem

Abraçar a ironia e viver de sarcasmos

Esta é uma vida normal?


As horas chamam uma a uma, sem furar a fila

E eu pareço ser o único a tentar esperar

Queremos tanto ser diferentes, diferenciados

E quando conseguimos, seria bom se nos imitassem


Momentos e casos contraditórios

Esperando o passo para o acerto ou o erro.


Idas e voltas do sossego a minha mente

Que sempre se perde, quando me afasto da Verdade


Eu preciso novamente, constantemente, eternamente

Viver a certeza que a todos parece dúvida.

O Amor que a todos parece loucura

A paz que a todos parece impossível.

3 comentários:

  1. "Abraçar a ironia e viver de sarcasmos"
    /\ só consegui pensar no trollface nessa hora hahahha [mas selecionei a frase porque tá muito massa mesmo! atinge muitas pessoas]

    "As horas chamam uma a uma, sem furar a fila

    E eu pareço ser o único a tentar esperar

    Queremos tanto ser diferentes, diferenciados

    E quando conseguimos, seria bom se nos imitassem"
    /\ 10 pra essa parte toda *-* [gostei do lance aí das horas uma a uma sem furar a fila, de parecer ser o único a tentar esperar e do "seria bom se nos imitassem" *-* amei]

    "Viver a certeza que a todos parece dúvida.

    O Amor que a todos parece loucura

    A paz que a todos parece impossível."
    /\ amei! e o "impossível" no final quebrou a rima de repente, e eu acho muito massa isso! *----* fica até mais poético, na minha LEIGA opinião SNHANHSNH

    enfim
    parabéns, muito *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é uma realidade, e todos querem ser diferentes mas são todos iguais! e não há certeza, não há duvidas, não há iguais e não há diferentes, todos seriamentes ironicos. Esse é o mundo!

    ResponderExcluir