Olá! Você é o visitante:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aparentemente

Minha vida se vai, junto com cada folha neste chão

E eu paro pra pensar, onde estou chegando?

Quando tudo o que eu vivo vem de frente

Com tudo o que eu acredito

Não adianta fugir, sabemos que não há como esconder...


De todo medo que nos persegue, desde o primeiro choro

De toda insegurança que nos tranca contra o primeiro passo


O que vem depois disso tudo?

Pode ser o seu sonho ou seu fracasso...

Vai evitar tentar, quando sua mão já está na porta?

Negar toda sua jornada, por amores não correspondidos


De novo, vem ao pensamento, o que tenho feito?

Aos olhos distantes, parece tudo tão mais fácil...

Um comentário:

  1. "Minha vida se vai, junto com cada folha neste chão"

    "Quando tudo o que eu vivo vem de frente
    Com tudo o que eu acredito"

    "De todo medo que nos persegue, desde o primeiro choro

    De toda insegurança que nos tranca contra o primeiro passo"
    /\ AMO essa parte! *-* acho que comentei no msn

    "Vai evitar tentar, quando sua mão já está na porta?"
    /\ massa demais

    ResponderExcluir