Olá! Você é o visitante:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Brincando de Deus

Querem explicar pra mim de onde eu venho..
Me dizer que eu vim do macaco..
Tentam me obrigar a pensar como eles..
Não entendem que Deus fez todas as coisas..
Criam animais por ai e até seres humanos..
Acham que podem brincar de Deus!
Buscam em vão explicar o que é demais pra nossa mente!
E ainda negam a existência de um Deus Soberano..

Quando vamos parar de buscar na nossa mente?
Respostas que só Deus têm!
É tão simples ver, que é algo além dos nossos olhos, além dos nosso olhos..

A evolução, a alienação..
Querem me prender, querem me embaçar..
Querem me mostrar, que tudo é explicável..
Então eu vos pergunto..
Como explicam o Amor demonstrado lá na Cruz?
Não entendem que é algo sobrenatural..
Que é só de Quem que nos criou.
E morreu por nós!

4 comentários:

  1. muuuuuuito boa a letra, muito mesmo *-*
    ta de parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. SAFE...vc eh meu fã man..huahuaha ta massa a letra

    ResponderExcluir
  3. "Acham que podem brincar de Deus!"

    "Querem me prender, querem me embaçar..
    Querem me mostrar, que tudo é explicável.. "
    /\ destaque pro "querem me embaçar"

    ResponderExcluir